quinta-feira, 10 de abril de 2014

ENTREVISTA JAC JANNIE (2014)

Nossa equipe conseguiu uma entrevista com a cantora Jac Jannie onde ela comentou sobre a Istalk Tour, vida pessoal, a preparação do CD, política (jac nem adora né? hahaha), críticas, as Little Rockers e deixou um recadinho para elas.
Confira a entrevista: 

Nossa equipe - Por que a música? 

Jac Jannie - Eu não escolhi a música, ela que me escolheu, eu canto desde que me entendo por gente. Então meus instintos, meu coração sempre pediu isso e quando o pedido vem do coração não se pode negar! ;)

Nossa equipe - Tem alguma música que tu pode dizer que fortaleceu essa tua escolha? 

Jac Jannie - Ah, sempre tem! Principalmente aquelas relacionadas com a fé!

Nossa equipe - E como foi pra ti desistir de uma faculdade de que sinceramente é difícil de passar e difícil de continuar, pois, eu tenho uma prima que faz odonto e não ve a hora de terminar a faculdade

Jac Jannie - Bom, eu comecei a cursar a faculdade aos 17 anos mais por uma pressão da minha mãe, alguns pais tem uma ideologia antiga de que você precisa de um diploma para poder dar certo na vida, pra algumas pessoas funcionam, mais pra mim um diploma não poderia falar o que eu sou ou até onde eu posso chegar. Quando eu cursava eu cheguei a ter paciente, fiz uma prótese de uma senhora junto com meu parceiro de clínica e eu achava aquilo lindo, cuidar das pessoas, mas não era o suficiente, não era o que minha alma pedia. Um ano e meio depois que comecei a cursar decidi largar pelo simples fato de não estar feliz e realizada.

Nossa equipe - E como foi a reação dos teus pais? Eles te entenderam ou ainda ficam com aquela pulga atrás da orelha em relação a isso? 

Jac Jannie - Hoje em dia eu não moro mais com meus pais, eu nunca tive apoio 100% da minha família em relação a música. Não é algo que eles acompanham ou participam, sinto que eles querem que eu de certo, mas eles não acreditam nisso de todo coração. Eu preciso acreditar sozinha, e independente das barreiras que a vida coloque em meu caminho eu não vou parar porque eu nasci pra isso. 

Nossa equipe - Como ta sendo pra ti a preparação desse primeiro CD? Que sensação ta sentindo? 

Jac Jannie - Bom, eu ainda não tenho uma previsão exata de lançamento, agora estamos trabalhando nos arranjos e vocais. Às vezes fico imaginando meu CD na minha mão, quando isso estiver concretizando acho que vai ser difícil cair a ficha! hahaha

Nossa equipe - Como é a relação com os fãs? O que tu sente quando eles se declaram ou quando eles passam o dia te divulgando 

Jac Jannie - Meus fãs são incríveis!! Juro que ainda não me sinto merecedora de tanto. Eu mal comecei minha carreira e já ter uma família apenas esperando meu próximo passo é mais que gratificante, sem dúvidas eu tiro minha força deles. Obrigada por tudo #LittleRockers, eu amo vocês!

Nossa equipe - Hoje, qual teu grande sonho? 

Jac Jannie - Salvar o mundo. (risos) 

Nossa equipe - Já pensou em se candidatar na política brasileira? (Boatos que ainda te darei um livro sobre isso hahaha)

Jac Jannie - Hahaha. Não, meu lugar pertence aos palcos mesmo. Gostaria muito que as coisas mudassem na política brasileira, mas enquanto isso não acontece prefiro continuar sem meu título de eleitor. 

Nossa equipe - Qual a grande expectativa para esse ano em relação a tua carreira? 

Jac Jannie - Eu levo minha vida de acordo com minha intuição, eu apenas deixo fluir e sigo meu coração. Os frutos disso tudo eu só saberei de acordo com o tempo. Expectativa gera decepção, é claro que desejo que tudo ocorra da melhor maneira possível, mas só da música fazer parte da minha vida já é um sonho realizado. 

Nossa equipe - E como ta a ansiedade para a Istalk Tour? O que os fãs vão conferir de ti? 

Jac Jannie - To muito ansiosa! Vou fazer um especial Avril Lavigne, e eu amo as músicas da Avril, então vou me divertir muito nessa tour! 

Nossa equipe - Hoje, o que te motiva? 

Jac Jannie - O que sempre me motivou, o amor a música! Ela conecta as pessoas, é o remédio para todas as horas. Saber que minha música pode mudar a vida de alguém é o que mais me motiva.   

Nossa equipe - O que mais tu planeja na tua vida profissional? 

Jac Jannie - Gostaria de voltar a dançar algum dia, linha de roupa também me agrada muito e penso em ser dubladora de desenhos também! Por agora, eu tenho a Istalk que eu venho trabalhando desde o princípio, mas cantar sempre será minha principal vocação. 

Nossa equipe - E como tu trata as críticas? 

Jac Jannie - Eu gosto de receber críticas também.  Porque sempre posso superar meus limites, mas é diferente crítica de "haters", eles eu apenas ignoro.

Nossa equipe - Já perdeu a cabeça com alguma crítica de hater? 

Jac Jannie - Nunca. Tudo que bate em mim volta em forma de amor. 

Nossa equipe - Qual a frase que tu vai levar pra vida toda? 

Jac Jannie - A luz percorre a escuridão pra conhecer a si mesma!

Nossa equipe - E recado para os fãs? 

Jac Jannie - Vocês são cada pedacinho de mim! ;)






















Eai, curtiram a entrevista?