quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ENTREVISTA JAC JANNIE (2015)

Eaaae Little Rockers, viemos com uma novidade, entramos em contato com nossa cantora e conseguimos entrevista-la aqui para o nosso site do news, juntamos algumas perguntas de fã clubes e as melhores foram selecionadas! Confira:



1- Qual o lugar que você mais gostaria de fazer show? - @jacdepressao (Twitter)

JJ: Primeiramente eu gostaria de tocar em todo Brasil, eu gosto muito do meu país apesar do que fizeram com ele, pode parecer que não até porque estou começando minha carreira com composições em inglês mas sou bastante patriota e os brasileiros já provaram para o mundo todo que são os fãs mais fervorosos e dedicados, dividir essa energia com meu país seria surreal, e também gostaria de tocar na Turquia, depois que interpretei Avril no "Maquina da Fama" tive uma visibilidade mais do que satisfatória por lá, eles fizeram fcs e até um fã site, eu fiquei em choque com isso, então lá eu gostaria de tocar quase tanto quero tocar no Brasil.

2- Se você pudesse fazer qualquer coisa agora, o que seria? - @selsjac (Twitter) 

JJ: Não fugindo muito da realidade, mas eu usaria meu dom de cantar pra fazer algo em prol do mundo, cantar sempre foi uma força maior pra mim, eu sou isso, tudo que eu pensar e fazer gira em torno disso.

3- Como está sendo pra você fazer uma web serie? - @eternityjac (Twitter)

JJ: GENIAL! Carreira como atriz nunca foi meu foco, mas eu sempre admirei essa arte e como já dei aula de dança, interpretar é algo que flui naturalmente pra mim, então estou ansiosa pra começar a entender melhor esse universo. O nome da web serie é "Vivendo a Flor da Pele", com um elenco formado por um pessoal bem legal e engajado no YouTube, junto com a UNEBRASIL (APRAPEC), estão todos animados, as gravações já começaram.

4- Sobre seu projeto musical Jac Jannie, o que você pode adiantar pra gente? - @thainagdm (Twitter)

JJ: Bom, eu e o Bob estamos trabalhando juntos nisso, ele compõem músicas na qual eu realmente me conecto, nós escrevemos juntos também e eu estou compondo em inglês agora, então estou MEGA ansiosa pra criar e evoluir quando em  breve entrarmos em studio, o nome do álbum se chama "Destiny", tenho certeza que será uma grande viagem.



5- O que sente ao saber que tem fãs fora do Brasil? @jacmivida (Twitter)
JJ: Eu na verdade não sei como isso aconteceu, na real eu mal comecei minha carreira e já percebo que tenho um reconhecimento acima do que eu trabalhei de fato, mal posso esperar pra fazer isso acontecer pra valer! E tudo se encaixa, por que minhas músicas são em inglês então creio que isso atingirá de uma maneira muito positiva as pessoas de fora.

6- Qual foi o momento mais especial da sua vida até hoje? - @olhardajac (Twitter)

JJ: Eu tive mais de um momento no qual eu percebi o quanto decisivo e especial as sensações estavam sendo, alguns românticos, outros reflexivos, porém todos esses na qual eu me revejo sempre me lembram quem eu sou todos os dias.

7- Quando você escreveu sua primeira música? - Jac Jannie Turkey LR (Facebook)
JJ: Foi em 2012, eu tinha uma banda com meus amigos de infância antes de formar o meu projeto solo, eu escrevia em português, chama "O que Me faz Feliz". No geral eu não fico procurando fazer algo legal toda hora com o violão, quando eu decido e sinto que realmente quero transformar meus sentimentos em música eu vou lá e crio.

8- Qual o limite da Jacqueline e da Jac Jannie? - @apegojac (Twitter)

JJ: Eu diria que a Jac Jannie é uma extensão da Jacqueline, sabe o segredo de tudo é autenticidade, eu sempre fui eu mesma independente de qualquer coisa, isso que me trouxe até aqui e será o que me levará sempre, a Jac Jannie foi criada como uma maneira da Jacqueline mostrar para o que veio. :)

9- Quantos músicas o seu álbum "Destiny" terá? - Jac Jannie Turkey (Facebook)

JJ: Se eu não me engano, se não houver nenhuma mudança, o álbum contem 12 músicas.

10- Como você está lidando com tudo que aconteceu e ainda vai acontecer contigo? - @eternityjac (Twitter)
JJ: Permaneça POSITIVO, é a lei da atração, você precisa ser forte e saber estar no controle, não é fácil, mas quanto mais você se conhecer, menos vão te derrubar.



Bom, esse foi nosso papo com nossa loirinha Jac Jannie! Estamos muito ansiosos para embarcar nessa jornada com ela! 

Xx.